terça-feira, 22 de abril de 2014

BAIXAR - New Girl 1ª Temporada - MP4 Dublado + MEGA


Jess Day (Zooey Deschanel) é uma garota adorável e esquisita com 20 e poucos anos que, após um terrível fim de namoro, vai morar com três homens solteiros. Pateta, positiva, vulnerável e honesta até demais, Jess tem fé nas pessoas, mesmo quando não devia. Apesar de ser esquisita e desastrada, ela se sente bem sendo quem é. Mais acostumada a ter amigas mulheres, ela não está acostumada a conviver com rapazes, ainda mais dentro de casa.





Título: New Girl

Gênero: Comédia
Formato: MP4 
Qualidade:HDTV

Idioma: Português

Lançamento: 2013

Tamanho: 150MB

Áudio: 10 | Vídeo: 10




>> MP4 Dublado Pasta Única(Mega) <<




baixar new girl 1 temporada dublado pelo mega, baixar new girl 1 temporada mp4 dublado pelo mega, baixar new girl 1 temporada+mega.co.nz, baixar new girl mp4 dublado pelo mega.
←  Anterior Proxima  → Inicio

6 comentários:

  1. sou eu rafael estou vendo esses links do new girl que são iguais aos meus int... suponho que vc baixou no meu blog e reupou aki certo ? coloca assim nas informações encoder e upload Rafael ADM vlw

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não man, peguei do seu blog não! :/ Reupei de um outro blog!

    ResponderExcluir
  4. pegou de onde ? pq ta com a minha conversão

    ResponderExcluir
  5. Oi O episodio 11 não estou conseguindo baixar está dando erro tem como averiguar

    ResponderExcluir
  6. O Episódio está bom.. tente baixar dnv ou por outro navegador, ou tente depois !

    Cordialmente, Walking Séries Dubladas
    John

    ResponderExcluir